SAMHAIN - 01 de MAIO

SAMHAIN - 01 de MAIO
TODO FIM é UM RECOMEÇO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A MAGIA DOS CRISTAIS


É indiscutível a atração causada pelas pedras! Seja por sua beleza ou energia. Os cristais são particularmente providos de energias e capacidades mágicas que variam de acordo com sua composição e local de formação que os imbui de características próprias de sua natureza. Não é recente a arte de utilizar a cura através das pedras, os antigos Xamãs, Curandeiros e Bruxos ja faziam uso da energia contida nesses pedacinhos de universo, manipulando-os de acordo com suas cores formas e composição.
Existem pedras fáceis de achar no mercado por serem fáceis de achar na natureza, assim como outras que devido sua raridade são consideradas preciosas ou semi-preciosas, veja abaixo algumas pedras bem conhecidas porém não menos poderosas e eficazes quando usadas corretamente de acordo com a cura desejada:

AMETISTA:
É uma pedra extremamente poderosa e protetora com uma vibração altamente espiritual. Ela nos protege contra ataques psíquicos transmutando a energia negativa para positiva é calmante e bloqueia o estresse.

CRISTAL DE QUARTZO:
É um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores da energia do planeta graças a sua forma cristalina. O cristal eleva a energia a seu estado mais puro possível servindo também como purificador de outros cristais e materiais mágicos. No nível mental ajuda na concentração e desbloqueia a memória.

ÔNIX:
O ônix é uma pedra que nos da poder. Ela propcia o apoio de que precisamos em épocas difíceis e de grande estresse físico e mental. Promove vigor constância e resistência e ajuda aprender nossas lições.

QUARTZO ROSA:
É a pedra do amor incondicional e da paz infinita. Ela purifica e abre o coração nos mais diversos níveis e inspira uma profunda cura interior e amor-próprio. É calmante e reconfortante. Se você quiser atrair amor para sua vida opte pelo romântico quartzo rosa!

SODALITA:
Alia a lógida à intuição e ativa a percepção espiritual, quando usada na meditação pode ajudar a entender situações pelas quais estamos passando. Estimula a buscar a verdade, manter nosso idealismo e defender nossas crenças.

ÁGATA DE FOGO:
Pedra protetora intimamente ligada ao elemento terra, protege principalmente conta o mau-olhado mandando de volta as energias negativas para sua fonte, por isso é ótima para ser usada junto ao corpo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querido Luan, nas "andanças virtuais" eis que me deparo com seu lindo blog! Meus parabéns, conteúdos preciosos, que A Deusa e O Deus continuem a abençoá-lo e protegê-lo meu irmão de Arte!
LUZ.
Bjos,
Lune Treviso )O(

Bruxo Luan disse...

OBRIGADO E SEJA SEMPRE BEM VINDO(a)!