SAMHAIN - 01 de MAIO

SAMHAIN - 01 de MAIO
TODO FIM é UM RECOMEÇO

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bem vindos ao meu Mundo!

Olá! Vou me apresentar em poucas palavras...
Sou um jovem que gosta de voar de vassoura,
Refletindo minha sombra na redonda Lua Cheia... sentindo o frio da noite no rosto,
E na boca o gosto do pó das estrelas!
Sou feito de Terra... Fogo...
Água e Ar...
e de vaporoso Éter que se desprende na atmosfera!
Na Lua Cheia
Tenho olhos de gato,
Dentes de Leão,
Asas de águia, e sede muita sede!
Na Lua Minguante me recolho em meus pensamentos,
viro caracol e me enfio na minha carapaça espiral,
Sou humano, cheio de defeitos e qualidades, de desejos e vontades!
Entrem...sintam-se em casa, dispam-se de rejeição e preconceitos... Contestem minhas ideias, ridicularizem meus conceitos e quando menos esperarem estaremos todos juntos borbulhando neste imenso caldeirão!
Bem vindos ao Mundo de Luan!

Nenhum comentário: